6
quinta-feira,
de

Toda a gente pode ter super poderes.

The Pro. é o livro de banda desenhada que o Admiral irá falar e recomendar neste post. Ora bem para quem não conhece o artista de banda desenhada Garth Ennis, o Admiral só tem a dizer para o caro navegador e navegadora não ficar surpreendido porque neste espaço-porto coisas bizarras estão sempre acontecer. Pois bem Garth Ennies basicamente é conhecido por ultrapassar os limites da perversão e ultrapassar os limites morais e civilizados nas suas historias o que acaba por torna-las tão divertidas. Começou por trabalhar na DC comics, mas foi na Marvel que se tornou mais conhecidos, trabalhando para a banda desenhada do The Punisher (O Justiceiro). Contudo, não é do Punisher ou de qualquer outro trabalho do Garth que o Admiral vai falar mas sim do "The Pro." e no que consiste a historia do "The Pro."? Bem basicamente a historia começa devido a uma aposta que um extraterrestre faz, dizendo que consegue provar que qualquer humano é digno de se tornar um super-herói, bastando para isso ter super poderes. Para provar a sua teoria ele escolhe uma pessoa qualquer... bem, não é bem uma pessoa qualquer. Ela é malcriada! Ela fuma! Ela dá de mamar a um bebé! Ela tambem dá... muita porrada! Ela é a pessoa mais improvável a face da Terra a receber super poderes! Ela é A PRO! Pro?! Bem Pro de Prostituta, a super-pega! É verdade caros Navegadores e Navegadoras que neste Blog atraquem, está é a Heroina que irá mudar a vossa maneira de olhar para os Super Herois classicos, esqueçam o Watchmen ou o Wanted. Porque a The Pro. irá agarrar-vos da primeira pagina a ultima, fazendo o caro navegador e navegadora rir até mais não. Bem durante a série Ennis consegue sem dó nem piedade pôr todos os Clichês da banda desenhada, principalmente do universo DC. Desde da liga da Honra (parodia a Liga da Justiça) que convida a Pro a juntar-se a eles, passando pela Lady (Wonder Woman), o Knight (Batman) e o seu amiguinho Squire (Robin), o saint (SuperMan), uma copia do lanterna verde chamado de Lime e até mesmo um Flash com o nome de Speedo tudo heróis que ao olhar para eles conseguimos logo saber quem são no universo DC, mas acreditem nesta Banda Desenhada encontrarão de tudo um pouco sempre a bater no politicamente incorrecto, desde a Pro a dar porrada numa vilã na sala de reuniões da ONU acabando por lhe fazer coisas improprias no fim passando pela Pro a contar o que fazia antes de ter super poderes acabando por deixar o Speedo bastante acelerado acabando com a Pro a ganhar muito dinheiro devido ao seu poder ultra rapido de fazer sexo oral. O Admiral recomenda esta Banda Desenhada, para quem não tiver problemas no que toca ao Politicamente incorrecto.
A Banda Desenhada encontra-se a venda em lojas como a BD Mania ou a Casa da BD, mas podem dar uma vista de olhos antes de a adquirirem [aqui].

PS. De hoje a Domingo o Admiral não irá encontrar-se na sua sala de estar, de tal maneira que os posts estarão a cargo do agendamento do Blogspot... Um bom Fim de Semana caros Navegadores e Navegadoras que neste blog atraquem.

(Imagem via Amazon.com)

0 comentários: