26
segunda-feira,
de

"Where the Wild Things are" segundo Rob Zombie.

Where the wild Things are, é um livro infantil da autoria do Nova Iorquino Maurice Sendak. Para quem não conhece o livro conta a historia dum rapazinho que se porta mal. A mãe dele já farta das birras e travessuras do rapaz, põe-o de castigo. Trancado no quarto e sem jantar o rapaz de nome Max fecha os olhos e inexplicavelmente consegue viajar até a uma terra onde habitam monstros falantes. Lá o Max torna-se uma espécie de Rei para as criaturas. Como o Admiral diz, é apenas mais um livro infantil que tenta explicar aos mais pequenos para não terem medo de monstros peludos e com enormes dentes pontiagudos, que possam viver debaixo da cama e a qualquer momento abrir a boca e comer a cama e a criança que nela durma. Posto isto, o livro recebeu uma adaptação cinematográfica, que o Admiral viu e gostou, tem o mesmo nome que o livro e é realizado pelo lunático Spike Jonze o mesmo rapaz que trouxe "Queres ser Jonh Malkovich?" e vários vídeo clips geniais como "Da Funk" dos Daft Punk, "100%" dos Sonic Youth, "Elektrobank" dos Chemical Brothers, "Wonderboy" dos Tenacious D, "Rokefeller Skank" e "Weapon of Choice" dos Fatboy Slim, "Y Control" dos Yeah Yeah Yeahs... basicamente Spike Jonze tem um Backstory bastante preenchido.
Mas isto tudo porque? perguntam os caros navegadores e navegadoras? bem porque o Site G4 trouxe cá para fora um video que torna o "Where the wild Things are" interessante, é nada mais nada menos que o "Where the Wild Things are" lido pelo Rob Zombie, é verdade, se não acreditam basta ver:

- -


Bem o Admiral pagaria 4€ para ir ver isto. Principalmente na melhor parte, pobre irmão do Max. É caso para dizer, "Hey Crianças peçam aos vossos pais uma cama que não tenha espaço em baixo".

(via G4tv.com)

0 comentários: