Doodle hey! Doodle ho! Doodle hey! ho!


Quem é que já não passou horas a desenhar seja o que for num caderno que supostamente seria para apontar a matéria que supostamente devia-mos estar a seguir atentamente? Pois bem caros navegadores e navegadoras a esse simples acto de desenhar orgãos Sexuais, bonecos com uma cabeça gigante, unicornios assassinos, aviões pilotados por coelhos e tudo e mais alguma coisa chama-se "Doodle". Mas esqueçam a ideia de que todos esses rabiscos que tenham nos vossos cadernos do 8º, 9º, 10º ano e por ai a fora valerão alguma coisa, porque não passam de desenhos tolos desenhados por vocês com menos anos em cima.
Mas isto tudo sobre a arte Doodle porque? perguntam voces. No qual o Admiral irá responder. Ora porque o Admiral achou por bem divulgar uma mini web-série de 6 episodios saida da mente do pessoal da Nova Iorquina Waverly Films, web-série essa chamada "Exodus Stickam" o Trailer dira tudo:



"Exodus Stickam" ganhou um Webby Award e um People's Voice award em 2009.
e o pessoal da Waverly Films são tambem responsaveis pela série "The Fuzz" que passa na Comedy Central. Com tudo isto podem ver a web-Serie "Stickam Exodus" a borla [aqui].
Posto isto o Admiral adverte: Cuidado com as Armadilhas que metem nas saladas.

(Via Atom.com)

0 comentários: