O Admiral está de volta? e o Waldo deseja mesmo ser encontrado?

Estas e outras perguntas serão respondidas nas próximas linhas.
Como é possivel o Admiral ter partido sem deixar rasto? Pois bem caros e caras navegadores/as que nesta sala de estar teimam em para, o que aconteceu foi que o Admiral foi feito prisioneiro pelo imperio nas primeiras horas de invasão a Mon Calamari. Durante anos (Espaciais) o Admiral teve que servir o imperio até ao dia em que os rebeldes o libertaram e deram-lhe um cargo importante na frota rebelde. Bem, o Admiral ao lado dos rebeldes fez das suas e com ajuda dos rebeldes destruio outra Death Star, o Imperador morreu, o seu disciplo foi atrás, Ewoks peludos saltaram de alegria e fez-se uma festa em toda a galaxia e FIM. Neste momento o Admiral está a dois anos da reforma e apesar de estar bastante atarefado com o seu papel na recostituição da nova republica, ele pediu-me para eu voltar abrir as portas da sua sala de estar.

Ora bem e para começar em grande com este primeiro Post de 2010 terraqueo, o Admiral tem o orgulho de comunicar a todos os navegadores e navegadoras que o Waldo foi encontrado. É verdade, o famoso explorador que tem uma atracção por camisolas e gorros as riscas brancas e vermelhas, que usa oculos e bengala foi encontrado em Inglaterra mais precisamente na 76 Putney High St em Wandswort. Segundo os testemunhos o Waldo estava acenar para o carro do Google Earth a frente duma loja de telemoveis.
Os caros navegadores poderão dar uma vista de olhos na prova [aqui].
O Admiral apenas tem uma dúvida, afinal o Waldo sempre quer ser encontrado ou não?
De qualquer das maneiras há varios testemunhos de que ele foi visto em muitos outros sitios por este mundo a fora, poderão ficar a par dessas aparições através deste [site].

[Via findWaldo.com]

0 comentários: